Casa e Jardim, Editora Globo. AGOSTO/2016
- 7 de ago. de 2016
- 1 min de leitura
Primeiramente, quero agradecer a Revista Casa e Jardim e a Editora Globo pela oportunidade de mostrar uma imagem minha. Essa foto foi feita na cidade de Bérgamo, na Itália, em dezembro de 2015. Saiu uma matéria muito legal, com foto e texto meu, onde conto a história dessa foto tão importante para mim.
Confiram!!!!

Comentários